Para encerrar as comemorações do aniversário de 198 anos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), celebrado no mês de agosto, o Coral da instituição gravou nova apresentação musical. O nono vídeo da série Quarentena Musical aborda como tema a importância do perdão no contexto da pacificação social.

A apresentação conta com a regência e edição musical de Amilca Aniceto, além de participação e edição da pianista Kedma Morais. A música interpretada é “Perdoado”, de Luciano Claw, e participaram da gravação os coralistas sopranos: Anna Cláudia Araújo; Eliete Campos; Fátima Carneval; Michelle Melo; Rosana Marques; Rosemary Lucchese e Suely Leite; contraltos: Adriana Bessa; Dione Cunha e Helena Martins; tenores: Oscar Barros e Valmir Freitas; baixos: Luís Eduardo Câmara e Thiago Jardim; e nos versos, Marília Portela.

O Coral do TJPE está em atividade desde 2016 e realizava ensaios presenciais uma vez por semana, nas sextas-feiras de manhã, no Palácio da Justiça. Porém, em virtude da pandemia da Covid-19, os coralistas têm realizado encontros virtuais e lançaram o Projeto Quarentena Musical para levar música e alegria a todos que fazem o Judiciário pernambucano.

…………………………………………..
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE