Integrantes do Judiciário pernambucano podem se inscrever no webinário “Pela Paz em Casa: diga não à violência” a partir das 13h desta quarta-feira (12/8) até o dia 16 de agosto. A ação é promovida pela Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), com a participação de integrantes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e do Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Com carga horária de 4h e anotação na ficha funcional de servidores, a atividade acontece nos dias 17 e 21 de agosto, das 18h às 20h, com palestras da coordenadora da Mulher, desembargador Daisy Andrade; do juiz Rafael de Morais (TJPE); da psicóloga Regina Nogueira (TJDFT); e do promotor Rogério Sanches (MPSP). As inscrições deferidas serão divulgadas no site da Esmape até as 13h de 17 de agosto.

No webinário, serão abordados temas sobre Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha e violência doméstica; medidas protetivas de urgência; impacto da violência psicológica sobre o cérebro; e funcionamento da Coordenadoria da Mulher e programas da unidade. Confira os editais para Servidores, com 200 vagas; e, Magistrados com 50 vagas.

Serviço

Webinário “Pela Paz em Casa: diga não à violência”

Inscrições
De 12 a 16 de agosto, via Intranet: em Capacitação, para servidores; e em Sistema de Inscrição em Cursos (SIC) para magistrados.

Lista de inscrições deferidas disponível em 17 de agosto em www.tjpe.jus.br/web/escolajudicial e na Intranet.

Vagas
200 para servidores
50 para magistrados

Evento
Dias 17 e 21 de agosto, das 18h às 20h. Link para acesso ao webinário será enviado para e-mail institucional.

Informações
Diretoria de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores
Diretoria de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados
………………………………………………………………………………………………..
Texto: Francisco Shimada | Esmape