Logo JE Mora ao Lado

Há sete anos, Sene Ferreira mantém entusiasmo ao participar das eleições: “Fico muito feliz em poder contribuir”

A servidora pública e instrutora de trânsito Sene Ferreira, de 45 anos, ocupa boa parte do tempo livre com causas sociais. “Onde houver uma ação social, eu estou colada”, afirma a moradora de Ilhéus (BA). Cotidianamente, ela atua como observadora certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e integrante da Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Sene ama estar com pessoas e tomar um cafezinho, mas, além do interesse pelas conexões humanas que constrói nessas atividades, ela também se sente feliz em doar o tempo a causas importantes. “O fato de eu estar atuando como mesária e agente público nas eleições é um marco, porque, além de receber as pessoas, estou ali também para servir”, declara Sene.

JE Mora ao Lado - Sene Ferreira - 17.10.2023

A baiana exerce a atividade de mesária desde 2016, quando foi convocada pela primeira vez. Optou por continuar nas eleições seguintes por ter se identificado com o propósito dessa função, que é indispensável para a realização das eleições. “Para mim, é muito importante. Enquanto eu puder, vou continuar fazendo a minha parte pela minha nação. Fico muito feliz em poder contribuir”, afirma ela.

Veja mais