Arte para evento CNJ

Evento acontece no dia 02 de fevereiro de maneira virtual

O Conselho Nacional de Justiça, por meio da Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários, realizará no dia 2 de fevereiro de 2022, o “III Democratizando o acesso à Justiça”. O evento visa dar continuidade aos debates sobre ações que visem à democratização do acesso à justiça e projetos destinados ao combate da discriminação, do preconceito e de outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa e de outros valores ou direitos protegidos ou que comprometam os ideais defendidos pela Constituição Federal de 1988.

Os interessados podem se inscrever até 1º de fevereiro por meio de formulário eletrônico. O evento ocorrerá virtualmente por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube.

Na II edição, ocorreu o lançamento da publicação que reúne os diversos posicionamentos apresentados pelas autoridades e especialistas durante a 1ª edição do evento, e ainda houve a apresentação do relatório Índice de Acesso à Justiça.

Confira mais informações e a programação do evento aqui

Veja mais