Rosto de uma mulher ao fundo. Retângulo branco com transparência no meio. Dentro do retângulo, escrito em letras azuis: Envie seu artigo! Confira o edital do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral.

Prazo para envio vai até 20 de julho

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) divulga o edital para publicação de artigos sobre os temas “O papel da Ouvidoria da Justiça Eleitoral”, “Ouvidorias, o direito à informação e a Lei Geral de Proteção de Dados” e “O diálogo entre sustentabilidade e ouvidorias”. A obra “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos” será publicada em e-book com registro no International Standard Book Number (ISBN) da Biblioteca Nacional.

O artigo pode ter até três autoras (es) e possuir de 10 a 15 páginas. Poderão participar ouvidoras, ouvidores, ex-ouvidoras e ex-ouvidores da Justiça Eleitoral e de outras instituições do Poder Judiciário, bem como servidoras e servidores lotados nas Ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais. Ouvidoras e ouvidores de outras instituições poderão submeter artigo em coautoria com ouvidoras e ouvidores do Poder Judiciário.

O prazo para a submissão dos artigos vai até 20 de julho. A divulgação dos artigos aprovados será feita no perfil do COJE no Instagram (@coje_oficial) até 15 de agosto.

 

Veja mais