Corregedor participa do 8.º Fonacor, no auditório do CNJ

Juiz auxiliar e secretária da Corregedoria também estiveram presentes

Com informações do CNJ
A Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ realiza, nesta quinta-feira (14), o 8.º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), no auditório do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília. O vice-presidente e Corregedor do TRE Pernambuco, desembargador Cândido Saraiva, participa do evento, acompanhado do juiz auxiliar da Corregedoria, Breno Duarte, a da secretária da Corregedoria, Veruska Schettini.

Em sua 8ª edição, o evento reúne todos os Corregedores Gerais do Brasil para debater as metas e diretrizes estratégicas para o ano de 2024 das Corregedorias dos Tribunais (Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Militar, Justiça Eleitoral, Justiça Estadual, respectivos Juízes e Juízas Auxiliares e Servidores/as). O evento também tem como objetivo fazer a entrega do Prêmio Corregedoria Ética, criado pelo Provimento CN/CNJ n. 154/2023.

De acordo com o Provimento n. 80, de 4 de dezembro de 2018, o Fonacor foi estabelecido de forma permanente para realizar estudos e propor medidas para elaboração e execução de iniciativas, ações e metas, no âmbito do Poder Judiciário, nas áreas de atribuições das Corregedorias.

Veja mais