A Diretoria de Saúde (DS) informa aos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que serão retomados paulatinamente alguns horários de atendimento, na forma presencial, a partir de setembro. Estarão disponíveis para consulta as seguintes especialidades médicas: Oftalmologia, Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Dermatologia e Ortopedia/Traumatologia.

No entanto, as solicitações para atendimento devem ser feitas exclusivamente através do e-mail [email protected] Para isso, é necessário informar no e-mail se o agendamento da consulta médica será na forma presencial, por teleconsulta ou a que tiver vaga mais próxima.

Por conta da pandemia da Covid-19, o acesso ao ambulatório somente será liberado dez minutos antes do horário agendado; os pacientes deverão comparecer sem acompanhantes, a não ser no caso de pacientes idosos, crianças ou deficientes; e o uso de máscara é obrigatório nas dependências do ambulatório.

Desde julho, a DS vem realizando os atendimentos médicos por meio de teleconsultas através da plataforma Cisco Webex. Além disso, a diretoria encontra-se em nova sede situada na avenida Abdias de Carvalho, nº 1111, 5ª andar, bairro do Prado, no Recife. Outras informações através dos telefones (81) 3181-9167/ 9168/ 9169.

………………………………………

Texto: Redação | Ascom TJPE