TRE-PE - Desembargador Carlos Gil encerra biênio

Homenagens marcaram o final do biênio, que se encerra na segunda-feira (14/2)

A sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) desta sexta-feira (11/02) foi marcada pela emoção, com o encerramento do biênio do desembargador eleitoral Carlos Gil Rodrigues Filho. O final da sessão, após a apreciação das pautas de julgamento e a administrativa, foi reservada para homenagens ao desembargador, que integra o TRE-PE na classe dos advogados. Muito emocionado em seu discurso, ele relembrou antigos integrantes do tribunal com quem dividiu a função judicante, agradeceu aos atuais membros, aos servidores e à família e ressaltou seus laços com a advocacia.

Nas duas sessões que ocorreram pela manhã e à tarde, ele foi homenageado pelos pares e por advogados que participaram dos julgamentos. O vice-presidente do TRE-PE, desembargador Humberto Vasconcelos, destacou o conhecimento jurídico do colega expressado em seus votos.

Carlos Gil ressaltou o apoio da família para exercer a função e da indicação que recebeu da advocacia para assumir o cargo. “Essa é uma honraria que guardarei para o resto da vida, a confiança que recebi dos meus colegas”.

O biênio de Carlos Gil Rodrigues Filho se encerra na segunda-feira (14/2) – esta foi a última sessão que ele participou.

Veja mais