20.09.2023 - Encontro Boas Práticas CGE 2022-2023: Atendimento, Inclusão e Diversidade - Foto: Alejandro Zambrana/Secom/TSE

Representantes de TI, da Comunicação e de Inclusão e Diversidade da Corte discutiram os temas pela manhã no evento

Na manhã do segundo dia do Encontro Boas Práticas CGE 2022-2023: Atendimento, Inclusão e Diversidade nesta quarta-feira (20), três representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) participaram de dois painéis do evento que trataram, respectivamente, sobre Atendimento a Comunidades Indígenas e a Famílias Assentadas e Cidadania Conectada: Atendimento Digital e Educação Para o Voto. Na oportunidade, apresentaram diversos aspectos das temáticas relacionados ao processo eleitoral. Aberto em uma cerimônia nesta terça-feira (19), o encontro prossegue até o final desta quarta, na sede da Corte, em Brasília.

Durante o encontro, serão premiadas as boas práticas das corregedorias regionais e zonas eleitorais. Serão concedidos 39 Selos Boa Prática CGE/TSE 2022/2023. O Selo destina-se, anualmente, a reconhecer e laurear as práticas selecionadas, que serão publicadas no Portal de Boas Práticas da CGE.

Promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE), o evento tem como objetivo ampliar a gestão do conhecimento no âmbito das corregedorias regionais eleitorais e disseminar iniciativas e projetos inovadores em busca da melhoria da administração dos serviços e da prestação jurisdicional.

Atendimento a comunidades indígenas

Veja mais