Encontro Boas Práticas - Foto: Antonio Augusto/Secom/TSE - 20.09.2023

Em cerimônia presencial no TSE, foram reconhecidos 39 projetos de Corregedorias Regionais Eleitorais que promovem e inspiram melhorias administrativas e jurisdicionais

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) premiou, nesta quarta-feira (20), as iniciativas e os projetos inovadores que, no âmbito das Corregedorias Regionais Eleitorais, buscam melhorar a gestão e a prestação jurisdicional, bem como as ações que difundem experiências exitosas na temática “Atendimento, Inclusão e Diversidade”. A solenidade marcou o encerramento do Encontro Boas Práticas CGE 2022/2023: Atendimento, Inclusão e Diversidade, uma iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE).

Durante dois dias, foram realizados painéis temáticos sobre diversos aspectos relacionados ao processo eleitoral, ao exercício da cidadania e à inclusão. Na cerimônia de encerramento, foram entregues 27 selos Destaque Cidadania 2022/2023 e 12 selos Boa Prática 2022/2023. Confira as ações contempladas com o prêmio. O evento ocorreu na sede do TSE, em Brasília, e foi transmitido pelo canal oficial do Tribunal no YouTube.

Participaram da cerimônia de encerramento o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Benedito Gonçalves; a ministra do TSE Edilene Lôbo; a vice-presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, desembargadora Carla Reis; a juíza auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Bruna Costa Rodrigues; e a secretária da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE), Roberta Gresta.

Veja mais