Logo Primeiro Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário

Jornalista, não perca a oportunidade de destacar sua reportagem sobre o TSE e as eleições. A inscrição é gratuita e rápida

Só restam mais cinco dias para os jornalistas de todo o país se inscreverem no I Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário: 35 anos da Constituição Cidadã. O prazo de inscrição, que é gratuita, termina nesta sexta-feira (19). Não perca essa oportunidade de valorizar as reportagens que você produziu sobre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e as eleições!

Inédita na Justiça, a iniciativa tem como objetivo reconhecer os trabalhos jornalísticos que destacam o papel do Judiciário na promoção da cidadania e na proteção do Estado Democrático de Direito. Vale inscrever os trabalhos publicados nos meios de comunicação entre 8 de janeiro de 2023 e 8 de janeiro de 2024. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do formulário disponível no site do prêmio.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de abril de 2024, na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF).

Tribunal Superior Eleitoral

Veja mais