JE pelo Brasil - 25.10.2023

Em parceria com projeto social, atendimentos foram realizados na Escola Cecília Pinto, como forma de aproximar ainda mais a sociedade da Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) promoveu, no último sábado (21), dezenas de atendimentos na Escola Estadual Cecília Pinto, no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá. Em parceria com o projeto social “Desistir Jamais”, responsável pela organização do evento, a 2ª Zona Eleitoral levou à instituição de ensino os serviços de alistamento eleitoral (primeiro título de eleitor), revisão e regularização, além de coleta de biometria e transferência de domicílio.

O projeto foi criado em 2022 por Mateus Silva, 25 anos, como forma de retribuir à sociedade a solidariedade recebida após um incêndio que atingiu sua casa, bem como o apoio para a reconstrução de seus bens. A meta é promover a cidadania, além de propiciar saúde e bem-estar à população. O Regional participou da ação juntamente com o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), com a Defensoria Pública estadual e com outros órgãos públicos.

je-pelo-brasil

Mateus Silva, de 25 anos, é o idealizador do projeto

Veja mais