JE pelo Brasil - 18.10.2023

Regional oferece serviços eleitorais na unidade móvel de atendimento. Semana de Mobilização Cidadã vai até esta sexta (20)

A Unidade de Atendimento Móvel do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) estará, até esta sexta-feira (20), no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Os atendimentos ao público na área eleitoral não necessitam de pré-agendamento. Basta que a pessoa interessada leve documento oficial com foto – ou, na impossibilidade, certidão de nascimento ou casamento – e um comprovante de residência.

Os serviços disponíveis para eleitoras e eleitores são: alistamento eleitoral (primeiro título), regularização da situação eleitoral, emissão de multas, transferência de domicílio, emissão de segunda via e atualização de dados cadastrais. Pessoas de qualquer região do estado podem ser atendidas.

“Todos os serviços relativos à Justiça Eleitoral estão disponíveis nesta 8ª edição da Semana de Mobilização Cidadã. Nossa Unidade Móvel de Atendimento estará aqui até sexta-feira, dia 20, das 8h às 15h”, explica Andréa Albuquerque, servidora da Corregedoria do Tribunal.

JE pelo Brasil - 18.10.2023

Veja mais