Prêmio de Inovação J.Ex  - 22.11.2023

Dois servidores do Tribunal foram escolhidos destaques como “Liderança Exponencial” e “Executivo de Tecnologia”

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teve o trabalho reconhecido pelo Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial (J. Ex) 2023, em cerimônia de premiação realizada nesta terça-feira (21), em Brasília. Dois servidores da Corte foram escolhidos destaques na categoria “Pessoas” de “Tribunais Eleitorais”: o coordenador de Modernização da Corte, Célio Castro Wermelinger, recebeu troféu como “Liderança Exponencial” e o coordenador de Infraestrutura de Tecnologia de Informação (TI), Cristiano Andrade, como “Executivo de Tecnologia”. A premiação tem como objetivo reconhecer e incentivar ideias e projetos inovadores nas áreas de tecnologia, de gestão e de novas metodologias.

Além do TSE, representantes de outros sete Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) concorreram como finalistas (destaques) em categorias “Pessoas” referentes a “Tribunais Eleitorais”. Os TREs da Bahia e do Paraná disputaram em “Liderança Exponencial”. Já os Regionais da Paraíba, do Rio de Janeiro e de São Paulo foram finalistas em “Executivo de Tecnologia”. Os TREs de São Paulo, Rio Grande do Sul e de Mato Grosso do Sul concorreram como destaques em “Executivo de Inovação”.

Além dos dois servidores premiados do TSE, Ana Cristina Montenegro Moretti, coordenadora de Orientação Jurisdicional e Cadastral e do Comitê de Atendimento do TRE-RS, foi escolhida destaque em “Executivo de Inovação”, na categoria “Pessoas”.

Confira os destaques na categoria “Pessoas” do prêmio

Veja mais