Quatro novos servidores são empossados no TRE-PE

Os três técnicos judiciários e um analista serão lotados no interior do estado

O diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Orson Lemos, e o secretário de Gestão de Pessoas, Antônio Nascimento, deram posse, nesta sexta-feira (26), a quatro novos servidores. Três para o cargo de técnico judiciário e um para o de analista judiciário. Os servidores foram nomeados para atuar na Justiça Eleitoral de Pernambuco, mediante aproveitamento em virtude de habilitação no concurso público de provas do TRF5.

A solenidade aconteceu no plenário com a presença de servidores e familiares dos empossados. No discurso de abertura, o diretor-geral deu as boas-vindas, falou sobre o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido no Tribunal e desejou sucesso aos novos integrantes do TRE-PE.

Tomaram posse Luciano Alves de Souza Lopes Filho, como analista judiciário – área judiciária, e Erika Elke Carvalho Pena Costa, Leonardo Pereira de Albuquerque e Sérgio Augusto Moreira Júnior, como técnicos judiciários – área administrativa. 

Foi feita a leitura e assinatura do termo de posse e compromisso e os novos servidores fizeram o juramento. Eles serão lotados no interior do estado, nas cidades de Bonito, Tabira, Pedra e Sertânia.

Veja mais