Sessão marca término do mandato de desembargador no TRE-PE

Humberto Vasconcelos estava como substituto

A sessão do TRE Pernambuco da terça-feira (22) marcou o término do biênio do desembargador Humberto Vasconcelos como membro substituto do Tribunal. Durante a campanha eleitoral de 2022, ele assumiu interinamente a Vice-presidência e Corregedoria da Corte com a licença do desembargador Adalberto de Oliveira Melo. Para homenageá-lo, o presidente André Guimarães passou a presidência da sessão a Humberto Vasconcelos, que conduziu a pauta de julgamentos do dia.

No início e no final da sessão, o desembargador recebeu diversas homenagens dos integrantes da Corte. Em todas as intervenções, foram enaltecidas suas qualidades como julgador e, principalmente, a harmonia que ele sempre cultivou com os pares. “O desembargador Humberto fará muita falta à Corte não só pela sua contribuição, mas também pela energia e harmonia que ele traz para a nossa convivência. Tenho certeza que vossa excelência voltará em breve a esta casa”, disse o presidente André Guimarães.

Humberto Vasconcelos atuou na Corte por um biênio como membro substituto na classe de desembargador do Tribunal de Justiça. Em agosto de 2022, em razão da licença do desembargador Adalberto de Oliveira Melo, ele assumiu a Vice-presidência e Corregedoria até dezembro, quando ocorreu a diplomação dos eleitos.

Veja mais