Nova página sessão plenária do TSE 25.10.2023

Endereço traz as pautas de julgamento, comunicados e formulário para sustentação oral, além de imagens do plenário ao longo do tempo

O endereço virtual para acesso às informações das sessões plenárias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ficou mais fácil de usar. Agora, a pessoa interessada em tirar dúvidas ou consultar informações de processos que correm no Tribunal conta com uma página mais moderna, organizada por tópicos.

Na nova página, advogadas e advogados que pretendam realizar sustentação oral no plenário do TSE, tanto na modalidade presencial quanto por videoconferência, têm acesso rápido ao formulário para inscrição, bem como às regras relacionadas à realização das sessões.

Há também o menu de comunicados, onde ficam disponíveis editais de convocação de sessões extraordinárias, além de informes sobre horário e cancelamento de sessões, entre outros. E a pessoa interessada ainda pode consultar, na página, as atas de julgamento e as perguntas mais frequentes encaminhadas ao TSE sobre termos jurídicos comumente usados pelos ministros.

Plenário do TSE

Veja mais