Teste Público de Segurança da Urna 2023 tem recorde de pré-inscritos

Investigadoras e investigadores com pré-inscrição aprovada devem enviar planos de testes para avaliação

A partir desta segunda-feira (9), investigadoras e investigadores com pré-inscrição aprovada para o Teste Público de Segurança da Urna (TPS) 2023 deverão apresentar os planos de testes dos sistemas de votação e apuração a serem utilizados nas Eleições Municipais de 2024. Podem ser encaminhados um ou mais planos. 

As pessoas pré-inscritas devem enviar o formulário Plano de Teste preenchido (disponível no site oficial do TPS) e os documentos complementares, se houver, preferencialmente para o e-mail [email protected].

O formulário e os documentos podem, ainda, ser encaminhados por Sedex ou carta registrada, endereçados à Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE (SAFS, Quadra 7, lotes 1/2, Brasília/DF, CEP 70070-600). Ou podem também ser entregues no Protocolo Administrativo, na sede do TSE (SAFS, Quadra 7, lotes 1/2, Brasília/DF), que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

O formulário deve identificar e descrever as ações que serão desenvolvidas pela investigadora e investigador individual ou grupo de investigadores durante o plano de teste. 

Veja mais