Teste Público de Segurança da Urna 2023 tem recorde de pré-inscritos

Investigadores com pré-inscrição aprovada devem enviar planos de testes de 9 de outubro a 3 de novembro

Investigadoras e investigadores com pré-inscrição aprovada para o Teste Público de Segurança da Urna (TPS) 2023 deverão apresentar, no período de 9 de outubro a 3 de novembro, os planos de testes dos sistemas de votação e apuração a serem utilizados nas Eleições Municipais de 2024. Podem ser submetidos um ou mais planos. A publicação das inscrições efetivamente aprovadas ocorrerá em 6 de novembro.

As pessoas pré-inscritas devem enviar, nesse prazo, o formulário Plano de Teste preenchido (disponível no site oficial do TPS) e os documentos complementares, se houver, preferencialmente para o e-mail [email protected].

O formulário e os documentos podem, ainda, ser encaminhados por SEDEX ou carta registrada, endereçados à Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE (SAFS, Quadra 7, lotes 1/2, Brasília/DF, CEP 70070-600). Ou podem também ser entregues no Protocolo Administrativo, na sede do TSE (SAFS, Quadra 7, lotes 1/2, Brasília/DF), que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

O formulário deve identificar e descrever as ações que serão desenvolvidas pela investigadora e investigador individual ou grupo de investigadores durante o plano de teste. 

Veja mais