TPS 2023 - 28.08.2023

Inscrições aprovadas serão publicadas no dia 3 de novembro

Nesta sexta-feira (27), termina o prazo para que investigadoras e investigadores pré-inscritos no Teste Público de Segurança da Urna (TPS) 2023 apresentem os planos de ataque que contribuirão para o aperfeiçoamento da urna eletrônica e dos sistemas eleitorais das Eleições Municipais de 2024. A data-limite consta do calendário do evento. No dia 3 de novembro, serão publicadas as inscrições aprovadas. 

Desde o dia 9 de outubro, o TSE recebe as propostas dos pré-inscritos. Os participantes devem encaminhar o formulário Plano de Teste, disponível na página do TPS 2023, e os documentos complementares, caso necessários, preferencialmente, para o endereço de e-mail [email protected]; por Sedex ou carta registrada, para a Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE (STI/TSE) no endereço SAFS, Quadra 7, lotes 1/2, Brasília/DF, CEP 70070-600. É possível, ainda, registrar a documentação no Protocolo Administrativo, na sede do TSE, que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Conforme o edital do TPS 2023, os participantes individuais ou em grupos podem apresentar um ou mais de um plano de teste. 

Não serão aprovados os planos que

Veja mais