
Pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco elegeu, por aclamação, os desembargadores André Guimarães (desembargador eleitoral) e Évio Marques da Silva (desembargador eleitoral substituto)
O Pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) elegeu dois desembargadores para a Corte Eleitoral, na manhã desta segunda-feira (27/9), em sessão extraordinária. A primeira votação realizada elegeu, por aclamação, o desembargador André de Oliveira da Silva Guimarães para o cargo de desembargador eleitoral na classe desembargador. O magistrado ocupará a vaga do desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, cujo término do mandato ocorreu no dia 4 de setembro deste ano.
Na sequência, foi eleito, também por aclamação, o desembargador Évio Marques da Silva, para o cargo de desembargador eleitoral substituto, na classe desembargador. Ele ocupará a vaga deixada pelo desembargador Roberto da Silva Maia, cujo término do mandato ocorreu no dia 4 de setembro deste ano.
Presente à sessão como integrante do TJPE, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o desembargador Carlos Moraes, parabenizou os dois magistrados eleitos. “Foram eleitos dois desembargadores extremamente capacitados que eu tenho certeza que vão desenvolver um trabalho bastante exitoso e satisfatório na Corte Eleitoral. Então, é com imensa satisfação que recebo o resultado da votação de hoje”, afirmou.
CURRÍCULOS