TRE-PE é duplamente premiado durante o Encontro Boas Práticas CGE 2022-2023

Selos concedidos pela Corregedoria do TSE reconhecem iniciativas e projetos inovadores

A Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) recebeu dois prêmios durante a solenidade que marcou o encerramento do Encontro Boas Práticas CGE 2022-2023, nesta quarta-feira (20/09), na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O TRE-PE foi agraciado com o Selo Destaque Cidadania 2022/2023 sob o tema “Atendimento, Inclusão e Diversidade” pelo projeto Pop Rua JUD (PE), e com o Selo Boas Práticas 2022/2023 pelo projeto Apoio Remoto às Zonas Eleitorais – Fechamento do Cadastro Eleitoral.

Conheça os projetos premiados do TRE-PE:
Pop Rua JUD (PE) 
Apoio Remoto às Zonas Eleitorais – Fechamento do Cadastro Eleitoral 

A premiação reconhece as iniciativas e os projetos inovadores que, no âmbito das Corregedorias Regionais Eleitorais, buscam melhorar a gestão e a prestação jurisdicional, bem como as ações que difundem experiências exitosas na temática “Atendimento, Inclusão e Diversidade”.

Ao todo, foram entregues 27 selos Destaque Cidadania 2022/2023 e 12 selos Boa Prática 2022/2023. Os selos foram divididos em 7 categorias: Atendimento a comunidades indígenas e a famílias assentadas, Atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social, Iniciativas pela inclusão das pessoas com deficiência, Papo Reto: linguagem para todas e todos, Coordenação estratégica dos serviços eleitorais, Eficiência na gestão das Zonas Eleitorais e Cidadania conectada: atendimento digital e educação para o voto.

Veja mais