TRE Pernambuco recebe grau Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade

Tribunal cresceu mais de 10 pontos em relação ao ranking do ano passado

Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) é premiado com o grau Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (05/12) durante a 17ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Salvador (BA). Este ano, o TRE-PE fez a maior pontuação da história do Tribunal no prêmio, 95,1%, um acréscimo de dez pontos em relação ao ano passado, quando o TRE-PE pontuou 85,18%. Com este desempenho, o Tribunal alcançou o 8º lugar na colocação geral entre os Tribunais Eleitorais do país. 

“Parabenizo magistradas, magistrados, servidoras e servidores por mais essa premiação. É mais uma prova inconteste do compromisso do nosso TRE com a excelência na sua prestação de serviços. Mesmo já atingindo excelência em edições anteriores, o nosso tribunal continuou se aprimorando e conquistou a maior pontuação da sua história. É motivo de orgulho para todos nós”, declarou o presidente do TRE-PE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo.

O Prêmio CNJ de Qualidade é um reconhecimento institucional dos tribunais que se destacam em políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados. A premiação contempla cada segmento de justiça separadamente. 

Além do presidente Adalberto de Oliveira Melo, a cerimônia foi acompanhada também pelo vice-presidente Cândido Saraiva, pelo diretor-geral, Orson Lemos, pelo secretário Judiciário, Cícero Barreto, pelo assessor de Planejamento, Acácio Leite, pelo juiz auxiliar da Corregedoria, Breno Duarte, pelo assessor da Presidência, Gustavo Cardim e pelo assessor de Comunicação, Gilvan Oliveira. 

Veja mais