
Acompanhado de membros da Corte e de secretários, presidente do Tribunal se colocou à disposição para que as novas eleições sejam realizadas de forma justa e segura
Com o objetivo de oferecer todo o suporte necessário para a realização das eleições suplementares de Palmeirina e Capoeiras, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Carlos Moraes, parte da Corte Eleitoral, diretor-geral, secretários e assessores do TRE-PE estiveram nos dois municípios na quinta e sexta-feira passadas.
Durante reuniões com juízes, promotores e chefes de cartórios dos municípios, o presidente disse que todas as unidades do Tribunal estão à disposição para que sejam realizadas eleições justas e seguras.
“Estamos aqui para mostrar que todo o Tribunal está mobilizado para ajudar no que for necessário. Os senhores podem contar conosco. As eleições suplementares são uma prioridade para todos nós”, disse o presidente Carlos Moraes.
Questões relativas à segurança, policiamento, treinamento de mesários, cuidados em meio à pandemia, comunicação, logística e tecnologia foram abordadas nas reuniões. Os desembargadores eleitorais Carlos Gil Rodrigues Filho e Rodrigo Cahu Beltrão e a desembargadora eleitoral Mariana Vargas acompanharam o presidente Carlos Moraes.