Prêmio de Inovação 4ª Edição - 09.10.2023

Tribunal concorre na categoria “Pessoas”. Premiação será no dia 21 de novembro, em Brasília

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é finalista do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial (J. Ex) 2023 na categoria “Pessoas”. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer e incentivar ideias e projetos inovadores nos âmbitos tecnológico, de gestão e de novas metodologias. A cerimônia de premiação será no dia 21 de novembro, em Brasília.

A Corte Eleitoral concorre nas subcategorias “Liderança Exponencial”, sendo representada pelo coordenador de Modernização da Corte, Célio Castro Wermelinger, e “Executivo de Tecnologia”, na pessoa do coordenador de Infraestrutura de Tecnologia de Informação (TI), Cristiano Andrade.

Além do TSE, outros sete Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) estão na final do prêmio. Os TREs da Bahia e do Paraná concorrem na subcategoria “Liderança Exponencial”. Já os Regionais da Paraíba, do Rio de Janeiro e de São Paulo são finalistas na categoria “Executivo de Tecnologia”. O TRE de São Paulo também concorre na subcategoria “Executivo de Inovação”, ao lado dos Regionais do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso do Sul.

Confira a relação completa dos finalistas na categoria “Pessoas”.

Veja mais