Atualização de sistemas TSE

Durante o processo, alguns sistemas – como o Balcão Virtual, o ELO, o e-Título e o Infodip – ficarão indisponíveis

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza, neste sábado (28), procedimentos técnicos de migração de bancos de dados para novo equipamento servidor. A medida, a cargo da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), também será realizada no dia 4 de novembro. Durante o processo de migração, haverá indisponibilidade de alguns sistemas.

No dia 28, a partir das 8h, a migração alcançará o Banco de Dados de Sistemas Administrativos, que engloba as seguintes ferramentas: Acesso, Auditar, Balcão Virtual, Central do Eleitor, Cerimonial, DJE, Deming, E-Social, Folha, GRU, InfoTSE, LOG_LGPD, Mesários, Mural, Portal do Servidor, Reinf, SCPEM2, SEI, SGRH, SGTC, Siac, Sicel, Siel, Sigec, Sigepro, SIP, Sitdoc, SJUR, SLE, SPT e SPY. Os serviços ficarão indisponíveis por três horas.

Já no dia 4 de novembro, também com previsão de início às 8h, serão impactados os sistemas e os serviços do Banco de Dados do Cadastro de Eleitores: ELO, e-Título, ICN, Infodip e Filiação Partidária. Nesse caso, o tempo de indisponibilidade será de duas horas.

LC/DM

Veja mais