Unidade de Atendimento Móvel do TRE-PE participa de ação social no Ceasa

Semana de Mobilização Cidadã vai até sexta-feira (20)

A Unidade de Atendimento Móvel do TRE Pernambuco estará até a próxima sexta-feira (20) no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, para atendimento ao público sem necessidade de pré-agendamento. É só chegar e aguardar.

Os serviços disponíveis para as eleitoras e aos eleitores são alistamento eleitoral (1º título), regularização da situação eleitoral, emissão de multas, transferência de domicílio, emissão de 2ª via e atualização de dados cadastrais. O horário de atendimento vai das 8h às 15h. Eleitoras e eleitores de qualquer região do Estado podem ser atendidos.

Severino da Silva Júnior, 59 anos, morador do bairro Estância, no Recife, foi um dos atendidos na unidade móvel nesta terça-feira (17), primeiro dia de funcionamento da unidade móvel no Ceasa. Ele tirou seu o primeiro título. “Eu sei que título é um documento muito importante, mas nunca me atentei da necessidade para outras coisas, além de votar. Então, agora, resolvi tirar, principalmente porque está perto de me aposentar”, disse ele, já com o comprovante da emissão do primeiro título de eleitor da sua vida.

Já Marco Aurélio Lobato, 49 anos, que trabalha como descarregador no Centro Abastecimento, estava com o título para regularizar e conseguiu fazer isso rapidamente. “Foi tudo rápido. Estava para regularizar há muito tempo, mas não agendava o atendimento. Vou dar entrada no benefício do Bolsa Família e precisa dos documentos, né?”, falou.

Veja mais