Unidade móvel do TRE-PE participa da “18ª edição da Semana Nacional da Conciliação 2023”

Atendimento itinerante abrange as cidades de Moreno, Caruaru e Escada

A Unidade Móvel do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) participa da “18ª edição da Semana Nacional da Conciliação 2023”, um evento promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e coordenado pelo Núcleo de Conciliação (Nupemec).

A ação itinerante do TRE Pernambuco atende as cidades de Moreno, na segunda-feira (6); Caruaru, nesta terça-feira (7) e Escada na quarta-feira (8).

A Caravana da Conciliação acontece de 6 a 10 de novembro de 2023 com o objetivo de fomentar a cultura da conciliação em diversas comarcas do Estado. A ação acontecerá nos municípios de Moreno, Caruaru, Garanhuns, Rio Formoso e Escada, e concentrará esforços para apresentar ao público em geral os diversos meios de acesso ao Judiciário, solucionando o maior número possível de conflitos, através da conciliação.

Serão ofertados serviços sociais, de saúde e de cidadania por meio das Casas de Justiça e Cidadania, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, Câmaras Privadas de Conciliação e Mediação e de instituições parceiras do TJPE.

Veja mais