Edital do I Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário – 35 anos da Constituição Cidadã - 14.09.2023

Inscrições para a premiação vão até 12 de janeiro. Não deixe para concorrer no último instante

Jornalista, já pensou em ver o seu trabalho reconhecido pelo I Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário: 35 anos da Constituição Cidadã? Se você produziu matérias, ou ainda vai produzir, sobre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou sobre as eleições, essa é a sua chance. Você tem exatamente um mês para participar do prêmio. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 12 de janeiro de 2024. 

Além de divulgar e valorizar ainda mais o seu trabalho, esta é uma oportunidade de você prestigiar o TSE, o Tribunal da Democracia. Podem ser inscritos trabalhos produzidos e publicados nos meios de comunicação entre 8 de janeiro de 2023 e 8 de janeiro de 2024. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do formulário disponível no site da premiação. 

A iniciativa reafirma a importância de um Poder Judiciário atuante e independente e reconhece o papel indispensável de uma imprensa livre e soberana como um dos pilares do Estado Democrático de Direito.

Os vencedores do I Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário – 35 anos da Constituição Cidadã serão anunciados no dia 24 de abril de 2024, em cerimônia realizada na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Veja mais