Consulte o local de votação atualizado no e-Título

Busca pode ser realizada pelo site do TSE ou pelo aplicativo e-Título

Ainda faltam 11 meses para a realização das Eleições Municipais de 2024, que ocorrerão no dia 6 de outubro, em primeiro turno, e no dia 27 do mesmo mês, em segundo turno. Mesmo assim, a eleitora e o eleitor prevenidos já podem consultar onde irão votar (zona e seção) e, caso necessário, providenciar serviços importantes, como a alteração do domicílio eleitoral ou do local de votação. Tudo isso pode ser feito de forma rápida, fácil e on-line, pelo Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou pelo aplicativo e-Título.

No Portal do TSE, a usuária ou o usuário pode seguir com a pesquisa por dois caminhos. O primeiro deles é por meio da aba Serviços eleitorais, localizada no topo da página, e, em seguida, clicando em Local de votação/zonas eleitorais. O eleitor será redirecionado para um novo espaço, no qual deverá selecionar a opção Consulta local de votação.

O outro modo, ainda mais rápido, é pelo Autoatendimento Eleitoral, que também pode ser acessado a partir da página inicial do site do Tribunal. O serviço disponibiliza, entre as opções, o módulo Onde Votar.

Página inicial do site do TSE

Veja mais